É em “Silêncio” que Vicente revela o seu lado mais sincero e irreverente. Uma canção que contempla um cruzamento de sonoridades onde a melodia respira tristeza por amor  enquanto jazz e o pop namoram como nunca. “Silêncio” faz parte do seu segundo EP, “Morfose”, a ser desvendado ao longo de 2022.

O projeto musical “Morfose” é o continuar do contar de uma história que o artista iniciou com o seu primeiro EP, “Meta”, lançado em 2020, durante a pandemia. A união destes dois projetos contempla o conceito único de “metamorfose” e permite aos ouvintes poderem explorar o mundo de Vicente através da música e das palavras. O artista revela a  ousadia de combinar estilos e vontades, de reescrever conceitos e encontrar novos rumos.

Vicente explora em “Silêncio” uma das suas maiores reflexões sobre a comunicação entre duas pessoas e o silêncio que a falta  dessa mesma comunicação poderá trazer, deixando sempre em aberto tantas outras questões que podem nascer de quem ouve esta canção. 

Da “metamorfose” nascem outros conceitos onde o artista ilustra as transformações que vão ocorrendo na identidade de alguém que é criativo. A junção dos dois EP´s  “Meta” e “Morfose” traduzem o percurso na viagem que Vicente faz e que, claramente, nos convida a ir com ele. 

O single “Silêncio” já está disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe pode ser visto no canal de Youtube de Vicente.

Ouvir “Silêncio”: link

Press Kit: https://bit.ly/vicente-presskit
Vicente no Instagram: https://instagram.com/franchicovicente

Contactos-

Imprensa:

Beatriz Sequeira
mail@flack.pt
+351 928 128 182

Booking:

booking@tuff.pt

Share in
Tagged in