Novidade Pedro Sousa

Pedro Sousa confirmado no Porto Comedy Fest

18/09/2022

O cartaz do Porto Comedy Fest acabou de ser lançado e o nosso agenciado Pedro Sousa faz parte do mesmo. Irá actuar perante o público portuense no dia 2 de outubro. Nesta segunda edição, o leque de comediantes será constituído por Carlos Coutinho Vilhena, Pedro Teixeira da Mota, Guilherme Fonseca, entre muitos outros. 

Bilhetes já estão à venda em http://www.portocomedyfest.com/

Booking Pedro Sousa
booking@tuff.pt
910 500 055

Novidade prehistoricos

prehistoricos passam agora a ser representados pela tuff

14/09/2022
Post Image

Temos imenso prazer em anunciar que começámos a representar a banda de jazz prehistoricos.

A sua sonoridade combina gerações. É fácil sentir-se a liberdade do jazz dos anos 70, a groove do funk dos anos 60 e a irreverência do rock dos anos 80 e 90.

prehistoricos não são de agora, são do passado e do futuro. são referências, histórias e visões. Um símbolo da união de diversas culturas, e como ponto de partida para um universo multicultural, usufruindo-se da música como a sua principal expressão artística.

Ao comando do baixista César Correia juntam-se no núcleo duro os irmãos André Gomes, Pedro Rodrigues, Rúben Garção Silva e Carlos Pires.

“7488” é o código de acesso às ideias, às memórias e às influências de cada músico. Um disco construído para viajar no tempo sem sair da sala de estar. Este está preparado para ser apreciado com tempo, como um bom velho whisky, saboreando a surpresa de cada nota e progressão a cada trago que é dado pelo ouvinte.

Ao vivo, os músicos procuram comunicar com o público, comunicando entre si, como se estivessem na sua sala de ensaios, tornando cada concerto imprevisível e tailormade. 

“Uma garrafa de whisky na mesa mais próxima do palco. Uma cortina pesada e florida esconde a entrada dos músicos. Sente-se a inquietação do público. O concerto inicia-se. A luz ténue contrasta com as primeiras notas do baixo às mãos César Correia. A guitarra de Carlos Pires começa a dar cor à sala. É incomparável o sorriso de Pedro Rodrigues, na bateria, enquanto acompanha um solo do pianista André Gomes. O saxofone grita pela sala, nas mãos de Rúben Garção Silva e o público não fica indiferente.”

O último espetáculo foi assim, o próximo não sabemos.

Podem conhecer mais sobre o projeto em https://tuff.pt/artistas/prehistoricos

Novidade X-Tense

“Balboa” é a nova música de X-Tense

13/09/2022
Post Image

Um tema recheado de ironia e técnica ao qual o artista já nos habituou. Uma canção que abrirá portas para uma sequência de lançamentos prevista para Setembro e Outubro. A originalidade de X-Tense não se limita apenas à música mas estende-se também ao vídeo onde fazendo uso da Inteligência Artificial, coloca a cara de Sylvester Stallone encarnando a personagem Rocky Balboa, no corpo de X-Tense.

Vejam o vídeo aqui: https://youtu.be/gcnV6kSVE2w

Contactos Booking X-Tense (exclusivo):

910 500 055
joao@tuff.pt

MDO Press Release

MDO apresenta novo EP “Summer Vibes” e vídeo “Loko Loko” com Mr. Marley

19/08/2022
Post Image

Summer Vibes é o novo EP de MDO, cantor e compositor angolano, que está a partir de hoje, disponível em todas as plataformas digitais.
O novo EP do cantor é “uma viagem aos 4 cantos da terra, para ser vivida numa pista de dança”, onde se vão sentir os ritmos mais quentes deste verão.
O videoclip da música LOKO LOKO, um featuring com Mr. Marley (Supa Squad), foi também lançado hoje e foi realizado por Sílvio Moreira.

Este EP vem no seguimento de inúmeros lançamentos que o artista tem feito até ao momento, de onde se destaca REAL com mais de 400 mil plays no Spotify e MALUCO (feat. Mr Carly) com 4,3 Milhões de visualizações no YouTube. Este EP é mais um marco na sólida carreira do artista do universo Afro em Portugal .

A mostrar

Roberto Ventura, mais conhecido como Menino de Ouro (MDO), é um cantor e compositor nascido em Benguela, Angola. Desde o ano de 2000 que vive em Portugal com a sua família. Foi no ensino secundário que MDO descobriu o que queria fazer para o resto da sua vida. Apercebeu-se do seu brilho ao participar num concurso de talentos como apresentador. No fim da experiência acabou por ser considerado o verdadeiro talento do concurso e assim, num certo tom de brincadeira, começou a dar os seus primeiros passos na área das artes que o acompanhou até aos dias de hoje, dando origem a todo o seu percurso no mundo do espetáculo musical.

MDO é autor dos hits “Maluco”, “Até Quando”, “Me Perdoa” ou “Chama a Polícia”. No total são mais de 20 milhões de audições no Youtube e centenas de espetáculos em vários países da Comunidade Palop que fazem de MDO já uma referência na música africana.
2021 marcou o primeiro lançamento – o EP Love, composto por 5 originais e conta com a participação de Edgar Domingos. Love é composto por canções com sonoridades africanas que nos contam histórias de amor.

Em 2022, MDO tem surpreendido os seus fãs, lançando canções inéditas como “Tou nem aí”, “Say Yeah” e “Não pára”. Em 2022, MDO tem surpreendido os seus fãs, lançando canções inéditas como “Tou nem aí” e“Say Yeah”. O artista tem vindo a mostrar versatilidade musical, prova disso é o seu novo EP Summer Vibes, recentemente editado e centrado na World Music. “

A mostrar

Contactos Booking:

910 500 055
booking@tuff.pt