Nameless Press Release

Bebo do Copo é o novo single do rapper Nameless em colaboração com o produtor TANB.


29/12/2018
Nameless

Nameless na tuff Agency

26/12/2018
Post Image

Nameless na tuff!

 

A partir de Dezembro de 2018, Nameless passa a ser representado pela agência tuff nas áreas de management e booking. Estamos muito ansiosos por poder abraçar os desafios futuros e acompanhar o crescimento deste projeto único em Portugal.

Bem vindo Nameless!

Nameless

2003 marca o início da carreira do rapper Nameless. Um estilo inconfundível que mescla uma sonoridade crua a rimas poderosas e incesivas, tem vindo a marcar a diferença no panorama Hip-Hop em Portugal.

O nome Nameless ganhou destaque nacional pela sua capacidade reconhecida de improviso mas não demorou até as suas músicas serem ouvidas, prova disso foram os convites para participações nos álbuns de Sam The Kid e XEG ou as colaborações com Ferry, No1 e Pofo.

A sua discografia não se prende ao disco “Hasta La Vista” editado em 2014, são já mais de 15 videoclipes que marcam a sua presença no mundo digital da música Portuguesa.

2019 promete vir a ser a confirmação da carreira do rapper e da sua ligação ao produtor TANB, o qual assinou vários temas em 2018.

 

Para mais informações:

www.tuff.pt/artistas/nameless

João Paiva
joao@tuff.pt
+351 910 500 055

 

tanb

O rapper e produtor TANB é o novo membro da tuff

20/12/2018
Post Image

O rapper e produtor TANB é o novo membro da tuff

TANB é o mais recente membro da equipa tuff. É com enorme orgulho que o rapper e produtor TANB passará a ser representado pela tuff nas áreas de management e booking. Sediado em Nova Iorque, TANB, enquanto produtor, tem construído uma identidade sonora de nível mundial e trabalhado com vários dos melhores rappers a nível nacional.

Apesar da sua ligação à nossa agência desde o seu início, é agora oficial e estamos muito orgulhosos disso.

Bem vindo TANB !

 

Para mais informações:

TANB

João Paiva
joao@tuff.pt
+351910500055

Press Release WACK

WACK com novo single, novo EP e nova tour.

05/09/2018
Post Image

WACK com novo single, novo EP e nova tour.

“Tens Tudo” é o primeiro single do novo EP dos WACK com espetáculo de apresentação marcado para dia 12 de Outubro no Centro Cultural Malaposta, em Odivelas.

O vídeo do single de estreia do EP “Prometido É De Vidro” já está disponível e promete ser um hino à felicidade.

“Tens Tudo” é uma canção inspiradora que nos relembra que a vida está nas coisas simples. Uma música que procura fazer-nos sorrir, levantar e aproveitar o que a vida tem para nos dar.

“A vida é boa demais para perdermos tempo com coisas tristes (…) vamos focar-nos no que é importante” mencionam os WACK nas redes sociais ao divulgar o novo single.

“Prometido É De Vidro” é composto por cinco canções com edição prevista em Outubro.

A tour de apresentação tem data de estreia marcada para dia 12 de outubro no auditório Centro Cultural Malaposta, em Odivelas, seguindo-se para Tokyo Lisboa, no dia 18 de novembro, entre outras datas a serem anunciadas brevemente.

Press Kit em: www.tuff.pt/wack

 

 

estúdio

Novo estúdio de gravação em Odivelas é o quartel general da tuff Agency

17/08/2018

Novo estúdio de gravação em Odivelas é o quartel general da tuff Agency

Com base na Póvoa de Santo Adrião, em Odivelas, o tuff Estúdio foi pensado por músicos para músicos e tem o objetivo de transformar ideias em sonhos concretizados. Neste espaço que é já o quartel general da tuff Agency, pretende-se um espaço de criação artística sem limites, com condições profissionais de gravação e composição.

Além do estúdio, a tuff reuniu uma série de músicos e técnicos que poderão fazer a diferença a cada projeto. Este nunca será apenas mais um estúdio de gravação em Odivelas mas um hub de criatividade e sem estilos que nos limitem.

O baixista César Correia e o produtor/manager João “Dikas” Paiva estão na linha da frente da gestão do estúdio que promete nada mais que música.

Podem encontrar todos os detalhes sobre o estúdio em http://tuff.pt/estudio

Localização:
Rua Fernão Lopes Nº28 -1
2620-495 Póvoa de Santo Adrião
Google Maps Link

King John Novidade

King John confirmado no Festival Monte Verde 2018

17/07/2018
Post Image

King John confirmado no Monte Verde 2018.

Um regresso já à muito desejado faz este espetáculo ainda mais especial. O regresso de King John aos palcos dos Açores é já no dia 11 de Agosto ao lado de nomes como James, James Arthur, The Hives, Slow J, BeatBombers ou Isaura.

Relembra a passagem de King John pelo Monte Verde em 2015 em: https://youtu.be/pM0Vwcho-tU

Sabe tudo sobre o King John em tuff.pt/king-john

Sabe mais sobre o evento em: http://tuff.pt/eventos/king-john-monte-verde-2018/

Segue o King John:

www.facebook.com/kingjohnmusic
www.instagram.com/kingjohnmusic

Press Release Trio EDNA

Trio EDNA brilham no Auditório do Centro Cultural Malaposta

01/05/2018
Post Image

Trio EDNA apresentaram este fim de semana o seu primeiro disco, “Homenagem Vol.1” perante um auditório repleto e num ambiente de partir corações. Um espetáculo que irá sem dúvida ficar na memória do projeto.

O Trio EDNA além de apresentar os temas do novo disco, surpreendeu o público com muitas versões novas algumas das quais serão lançados para as redes sociais brevemente.

É caso para dizer que “Odivelas” ficou rendido à magia deste trio de vozes incrível e o trio prometeu “voltar”.

Sabe tudo sobre os Trio EDNA em tuff.pt/artistas/trio-edna

 

Press Release Trio EDNA

Canção de Engate recriada de forma nunca antes vista pelo Trio EDNA

05/03/2018

Canção de Engate de António Variações recriada de forma nunca antes vista pelo Trio EDNA.

O trio EDNA lançou este domingo a segunda canção do seu primeiro disco onde pretendem homenagear a música portuguesa. Depois de “Não Posso Mais” de Pedro Abrunhosa, Canção de Engate de António Variações é a música que o Trio decide recriar numa gravação ao vivo nos estúdios Ponto Zurca.

Homenagem é o primeiro trabalho discográfico dos Trio EDNA depois da participação no programa The Voice Portugal e de uma carreira de sucesso no “YouTube”. Este trabalho tem como objetivo homenagear a boa música feita em Português em dois volumes. O primeiro foi gravado numa sessão em directo nos Estúdios de Ponto Zurca em Almada por Sérgio Milhano. O segundo será gravado num espetáculo ao vivo no Auditório do Centro Cultural Malaposta no dia 28 de Abril.

 

 

Sobre os Trio EDNA

O Trio EDNA é composto por Daniel Lemos, Francisco Vicente e Márcia Trabulo. São 3 vozes que em harmonias perfeitas criam versões cativantes dos temas que marcaram a nossa vida. Desde 2017 que têm encantado a internet e vários palcos a nível nacional.

Os Trio EDNA nascem em 2016 para participar no programa RTP – The Voice Portugal onde chegam à fase final.
Press Kit em www.tuff.pt/edna
Contactos:
João Paiva
910 500 055
Press Release WACK

Ponto Fraco é o nome do novo single e video dos WACK

03/03/2018

Ponto Fraco é o nome do novo single e vídeo dos WACK. Um tema forte tratado de forma directa e objetiva, com um vídeo apelativo que já está a contaminar o youtube. Depois dos sucessos de “Canção do Bandido” ou “Louco”, “Ponto Fraco” é a nova canção lançada do EP Quem Tem Visa Teu Amigo É.

Os WACK têm marcado a diferença no mundo do Hip-Hop em Português com um registo autêntico e único em Portugal. Os WACK caracterizam-se pela liberdade na criação musical. A junção de músicos jazz a artistas Hip-Hop tem marcado um caminho próprio datado de atuações ao vivo marcantes como no Coliseu do Porto ou NOS Alive em 2017.

Press Kit disponível em www.tuff.pt/wack

Contactos

João Paiva
+351 910 500 055
joao@tuff.pt

King John Press Release

Doppelgänger, novo single de King John para este início de 2018

15/02/2018
Post Image

Press Release
15/02/2018​

Doppelgänger, novo single de King John para este início de 2018.

King John acaba de disponibilizar o seu novo single Doppelgänger​, uma canção rock de carácter fincado, que traz consigo uma musicalidade refrescada, fruto de uma natural evolução técnica e da descoberta de novas sonoridades por parte do músico açoriano.

A exposição a uma nova vivência e a novos desafios, depois da mudança para Lisboa em Outubro de 2016, está bem presente neste novo tema, traduzindo-se numa letra cheia de conteúdo e carregada de sentimento.

Com Doppelgänger, King John defende com unhas e dentes o seu espaço musical e a sua identidade enquanto músico, ao mesmo tempo que se aproxima de projetos como os The Black Keys, The Arcs ou Jack White, a quem já foi comparado pela reconhecida plataforma de comunicação “The Line of Best Fit”.

Depois de 2 anos a passar por festivais e salas míticas em Portugal e fora de portas, e a gravar todos os seus EP numa pequena sala da sua casa em Ponta Delgada, edita agora a sua primeira canção gravada em estúdio profissional – JAP estúdios/José Pedro.

“O Rei dos Açores”, como foi denominado pela “Time Out”, prepara-se agora para conquistar Portugal continental e mais além.

Mais informações em: www.tuff.pt/kingjohn

Press Release Trio EDNA

O trio mais famoso de Portugal cria homenagem à música portuguesa

11/02/2018
Post Image

O trio mais famoso de Portugal cria homenagem Pedro Abrunhosa e a toda a música portuguesa

“Não Posso Mais” de Pedro Abrunhosa é o single de estreia do primeiro EP dos Trio EDNA – “Homenagem”. A apresentação do disco já está marcada para dia 28 de abril no auditório do Centro Cultural Malaposta.

Os Trio EDNA querem dar à música portuguesa um pouco do que esta lhes tem dado. No seu primeiro EP, o trio revisita muitas das canções que marcaram a vida dos portugueses.

“Não Posso Mais” de Pedro Abrunhosa e Os Bandemónio é o primeiro tema a ser lançado e já está disponível no canal de youtube dos Trio EDNA. Durante os próximos meses esperam-se versões de “Frágil” de Jorge Palma, “O Jogo” de Tiago Bettencourt e “Canção de Engate” de António Variações

No dia 28 de abril, o Trio EDNA gravará ao vivo no concerto de apresentação, 4 novas canções que completam este seu primeiro EP. A primeira parte do EP foi gravado numa sessão ao vivo nos estúdios Ponto Zurca em Almada por Sérgio Milhano.

Sobre os Trio EDNA

O Trio EDNA é composto por Daniel Lemos, Francisco Vicente e Márcia Trabulo. São 3 vozes que em harmonias perfeitas criam versões cativantes dos temas que marcaram a nossa vida. Desde 2017 que têm encantado a internet e vários palcos a nível nacional.
Os Trio EDNA nascem em 2016 para participar no programa RTP – The Voice Portugal onde chegam à fase final.
Press Kit em www.tuff.pt/edna
Contactos:
João Paiva
910 500 055