Biografia

Com sangue irlandês e três diferentes passaportes, Ferry sempre se sentiu um forasteiro por onde passava. Foi apenas quando descobriu a cultura HipHop que se sentiu em casa, tendo este sentimento de pertença o levado a a escrever e a gravar Rap. O passar dos anos tornou a brincadeira esporádica que era gravar músicas com TANB, com quem formava o grupo Serial Skillers, em algo mais sério e conceptual. Arrombar a Porta, primeira mixtape de Ferry, saiu em 2010 e foi o resultado deste shift de mentalidade, tendo-se seguido Sexta-Feira 13 (2013) e Sábado 14 (2014), ambos em parceria com o rapper da Linha de Cascais, Seth. Em 2015 Ferry disponibilizou o seu primeiro e único projecto para venda até à data. Fundo de Desemprego, um Street Álbum vendido independentemente que rapidamente esgotou.

Em 2018, após um interregno de três anos, Ferry voltou aos microfones, prometendo ao seu público que iria apostar mais no audiovisual e na regularidade de lançamentos. Promessa esta que mantém até à data, tendo lançado em média um video a cada dois meses, o que tem contribuido para um significativo aumento de popularidade dentro da comunidade HipHop.

Com um nome já estabelecido e respeitado, Ferry é um assumido filho da era em que o liricismo era mais importante que a afinação do auto-tune. Não se sabe ao certo qual é o seu plano para o futuro, mas antevê-se que seja bom.

Booking

João Moura de Paiva
joao@tuff.pt
(+351) 910 500 055

Segue Ferry

Media

Agenda

Novos espetáculos brevemente.

Para questões relacionadas com booking: joao@tuff.pt // 910 500 055