King John, músico rock com fortes influências blues e folk é a partir de hoje representado pela tuff Agency em todas as questões relacionadas com agenciamento King John.
King John, alter ego de António Alves, é originário da Ilha de São Miguel, nos Açores. O passado guarda-lhe uma vida num barco, uma carreira como jogador de futebol e nos últimos dois anos, uma ascensão vertiginosa na cena musical açoriana passando em todos os principais palcos do paraíso vulcânico: Festival Tremor, Monteverde Festival, Maré de Agosto o Coliseu Micaelense. Em 2016 apresentou-se também em Lisboa, Porto, Londres à boleia da tour do Festival Tremor, e aproveitou o embalo para se instalar em Lisboa.
Em outubro, lançou o EP “Blues Better Than Therapy”. Uma colecção de 5 canções de um rock que cheira a folk, com nariz de lobo e coração de homem à beira de um ataque de nervos. Há mel e socos debaixo da cintura, pisadelas em Donald Trump, dedicatórias de amor e uma capa com asas de anjo. Veio António Alves dizer que tem a América no sangue, e que o blues é a melhor terapia para exorcizar dramas, falar sobre o mundo e inscrever o que importa do presente. Veio afirmar também que a nova música açoriana está de saúde e recomenda-se.
A equipa tuff está bastante entusiasmada com o facto de fazer parte da corte de King John gerindo em exclusivo o agenciamento King John.  Desta grande parceria esperam-se muitos espetáculos ao vivo.
Para contratar o King John utilizem os contactos:
João Paiva
joao@tuff.pt
+351 910 500 055
 Tudo sobre King John em www.tuff.pt/kingjohn
Share in
Tagged in