O trio mais famoso de Portugal cria homenagem à música portuguesa

O trio mais famoso de Portugal cria homenagem Pedro Abrunhosa e a toda a música portuguesa

“Não Posso Mais” de Pedro Abrunhosa é o single de estreia do primeiro EP dos Trio EDNA – “Homenagem”. A apresentação do disco já está marcada para dia 28 de abril no auditório do Centro Cultural Malaposta.

Os Trio EDNA querem dar à música portuguesa um pouco do que esta lhes tem dado. No seu primeiro EP, o trio revisita muitas das canções que marcaram a vida dos portugueses.

“Não Posso Mais” de Pedro Abrunhosa e Os Bandemónio é o primeiro tema a ser lançado e já está disponível no canal de youtube dos Trio EDNA. Durante os próximos meses esperam-se versões de “Frágil” de Jorge Palma, “O Jogo” de Tiago Bettencourt e “Canção de Engate” de António Variações

No dia 28 de abril, o Trio EDNA gravará ao vivo no concerto de apresentação, 4 novas canções que completam este seu primeiro EP. A primeira parte do EP foi gravado numa sessão ao vivo nos estúdios Ponto Zurca em Almada por Sérgio Milhano.

Sobre os Trio EDNA

O Trio EDNA é composto por Daniel Lemos, Francisco Vicente e Márcia Trabulo. São 3 vozes que em harmonias perfeitas criam versões cativantes dos temas que marcaram a nossa vida. Desde 2017 que têm encantado a internet e vários palcos a nível nacional.
Os Trio EDNA nascem em 2016 para participar no programa RTP – The Voice Portugal onde chegam à fase final.
Press Kit em www.tuff.pt/edna
Contactos:
João Paiva
910 500 055

Leave a Reply

Your email address will not be published.