Streets Zion aka Vando Streets junta-se à equipa

Streets Zion aka Vando Streets junta-se à equipa tuff para promover o seu futuro trabalho

Streets Zion aka Vando Streets é um músico com um estilo único que nos traz uma música reggae de fusão com fortes influências no soul, rap e música tradicional cabo-verdiana.
2017 prepara-se para ser um capitulo especial para a voz do reggae em crioulo. Depois da Mixtape Observando Streets editada em 2016, o novo EP Ilumina é um conjunto de canções cheias de referências musicais onde a paz, o amor, a união e o divertimento são as palavras de ordem.

A partir de hoje, a nossa equipa tuff será responsável pela gestão de carreira e agenciamento do projeto de Streets Zion.

Segue já o Streets Zion
facebook
instagram

Streets Zion vem de uma família com origens em Cabo Verde já com uma rica história no mundo da música em Portugal.
Nasce em 1989 no Zambujal de Loures e em Lisboa e só aos 8 anos se muda para a Amora onde reside até agora. Pisa os primeiros palcos aos 14 anos por influência directa de dois dos irmãos mais velhos, DJ Núcleo e o MC Del Tó membros fundadores do mítico grupo de rap Factos Reais. Ao acompanhar os irmãos em concertos e aventuras, passa a ser conhecido por Vando Streets e liga-se intimamente à música RAP.
Em 2007 edita o seu primeiro trabalho, em parceira com o “Puto Trox”- a Mixtape VSPT. Em 2012 participa com Dillaz e No1 no tema “A Carta” que se torna viral alcançando milhares de visualizações em poucos dias. 2013 foi um ano de descoberta musical para Vando. Encontra a magia do reggae e identifica-se de imediato com os seus princípios da partilha de paz e harmonia.
Este jovem músico traz-nos músicas cheias de referências musicais onde a paz, o amor, a união e o divertimento são as palavras de ordem.Ao longo destes mais de 10 anos de criação musical destacam-se as suas participações ao lado de Ferry, No1, IV, Dillaz, Landim, entre outros. Escolhe o Crioulo de cabo verde para se expressar por encontrar neste dialecto a sua raiz, a língua dos seus pais e a sua identidade. Em 2016 edita a sua primeira mixtape a solo, “Observando Streets” que marca um ponto de viragem enquanto artista.

2017 será o ano de edição do EP Ilumina com fortes influências reggae, soul e rap. Um EP de 7 músicas recheadas de mensagens fortes e uma boa energia que o artista considera como “esperança”.